Gabriel Levan

A carreira de Gabriel Levan começa bem antes do The Voice Brasil, apesar dos vinte o poucos anos, já tinha passado por algumas “garage bands” e participado do Programa Geleia do Rock, chamando a atenção pela voz inquieta, expressiva e potente.
Voz que fez Lulu Santos “virar a cadeira” no The Voice, quando Gabriel interpretou a música Comes Together! Essa parceria entre Gabriel, Lulu e The Voice rendeu muitos fãs, shows pelo Brasil, com o projeto Vozes do Brasil, mais de 4.500 curtidas na sua página no facebook e milhares de visualizações dos seus vídeos no Youtube.
Agora, passado o programa, Gabriel Levan parte em busca do seu próprio caminho e aceita a sugestão do amigo Lulu, que batiza o seu show de Projeto Levante.
Rock cantado em português e inglês, com músicas atuais e clássicas, interpretadas com a voz marcante de Gabriel Levan.
Com o início de um trabalho de produção com a Good Music Produtora.
(www.goodmusicprodutora.com.br), está sendo possível finalizar a montagem do show e iniciar um trabalho de produção musical para a gravação de um single, com o renomado músico Nei Van Soria.
No seu canal no youtube estão releituras de músicas que são referência na carreira, como: Jeremy, do Pearl Jam, Sunday Morning, do Maroon 5, e Oh Darling, dos Beatles.
O público porto alegrense poderá curtir um pouco da música de Gabriel Levan na abertura do show de Lulu Santos no Araújo Vianna, neste domingo, dia 23.

Faça o download da música Rock é Lei aqui.